domingo, fevereiro 19, 2006

E acabou ...


Pois é para tudo tem um fim.
Foram anos, ou só alguns meses. Realizei e ideializei com o meu pensamento mil e uma histórias. Pois tudo começou num acaso e foi no olhar dela que me fascinei, e entre estes meses ou anos, diverti-me imenso com ela. Este fim de semana tudo acabou ... fiquei triste.
Ainda mais triste fiquei porque precisava dela agora. Sentia que era agora que ia ser mais feliz, mas tudo o que é bom termina na altura que menos se espera.

Cá vou mais uma vez recorrer-me da minha máscara. O sentimento fica para trás, e não me quero lembrar de mais nada.

A minha Lomo morreu. Era de côr Madre Pérola, mas podia muito bem ser azul ou outra côr. Mas pronto morreu.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Tens de arranjar uma substituta ;)

realmente foi pena...tiras-te umas belas fotos com ela.

20 fevereiro, 2006 17:18  
Blogger Rui Machado said...

uff...ainda bem que estavas a falar de uma máquina fotográfica!!!
Que raio de filme...que escreveste ;)

20 fevereiro, 2006 21:54  
Blogger Pequenina said...

quando comecei a ler ainda pensei que estavas a falr de mim.... por causa da história do olhar....
non sense....

22 fevereiro, 2006 01:43  

Enviar um comentário

<< Home