segunda-feira, março 20, 2006

Primavera!

Como durmo com o rádio ligado, nas manhãs seguintes devo acordar com a última música que entrou no meu subconsciente durante a noite. Hoje foi a Corinne, calhou ... Passei o dia, entre saltos e saltos, de nuvem para nuvem, sempre a traulitar o suave "put your records on", sei lá o que se passava. Até quando, em reunião com um cliente fui "ameaçado" se tal coisa não funcionasse estaria em maus lençóis, me preocupou, ... keep it simply (just relax, just relax). Entretanto fui apresentado à Carla Bruni, que belas canções tem ela no seu CD, no seu francês melodioso e harmonioso. Isto hoje estava mesmo no deixa andar ...

Percebi o porquê, a Primavera chegou hoje às 18h20. Quem diria chegou mais cedo. Não dei por isso ou então passou por mim e não me ligou. Alguém avançou uma explicação cientifica, é que a elipse que a Terra executa à volta do Sol, sofreu um ligeira alteração, de modo que os eixos que dividem a Terra nos seus quadrantes também se deslocaram. Até me podiam explicar que foi o Sol que se mexeu o que provocou a Primavera chegar mais cedo. Eu acreditava. Hoje acredito em tudo, mesmo quando não devo acreditar.

Sabem, acho que vou esperar agora pelo Verão.
Finalmente, hoje, descobri que a Corinne Bailey Rae vem fechar o Rock-in-Rio. Qu'est ce que je fait?

4 Comments:

Blogger Pequenina said...

Adoro essa música da Corinne (dám para ver pelo meu blog...);
E agora fiquei cheia de vontade de ir ao último dia do Rock in Rio.
(Há 2 anos fartei-me de chorar no fecho.. ao som de "eu não sei quem te perdeu do Abrunhosa);

20 março, 2006 22:26  
Anonymous Anónimo said...

Alguns pontos a "corrigir":
- não existe uma relação directa entre a música que toca no rádio e a música que passamos o dia a cantar
- subconsciente não existe, ou é consciente ou é inconsciente
- a primavera chegou às 18h e 26 minutos para ser mais preciso mas correndo o risco de ser impreciso

Algumas considerações:
- desde quando é que a primavera avisa que vai chegar?
- sabes a quantidade de energia gasta sem necessidade por dormires com o rádio ligado?

20 março, 2006 23:00  
Blogger Rui Machado said...

eehhhee...boa...essa da energia!!
além disso..já que andas numa de acreditar em tudo..também acreditas... que o Sporting vai ser campeão!?
E não falo de bola,contigo..

21 março, 2006 11:23  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Nelson...

Já ouviste falar em POUPAR?????
Em anos de seca que actualmente vivemos, tu vens confessar que dormes de rádio ligado!!!!! Realmente!!!!

21 março, 2006 11:47  

Enviar um comentário

<< Home