quarta-feira, abril 12, 2006

Vou Bezerrar

Foi a minha prima que me ensinou esta expressão.... ir "Bezerrar".

Sexta feira começou o fim de semana, neste dia coloquei os pés pelas mãos sem saber como. Chiça!!! ... e Pimba lá fui eu pelo cano abaixo.
Sábado, acordei às 6h30 da manhã para avisar que não ia surfar. Mau indício para este dia. À tarde uma volta para molhar os pés e fotografar. À noite comecei com um ambiente fantástico, e acabei entre 50 mil desiludidos .... porra!!
Domingo, de manhã concluí que preciso de um dedo do pé novo. À tarde, numa visita à Expo-Sub, a convite dos meus caros amigos, com transporte especial (tipo autocarro de luxo com muitos botões e que só faltava o intercomunicador), fiquei a pensar comigo que já deveria à muito ter feito o tal curso de mergulho.
Segunda, o almoço no indiano não deu grande pica (ou já não sinto picante nenhum graças aos temperos da minha mãe ou aquilo estava mesmo fracote), excepto que era 10 de Abril e as consequências que por aí advinham. À noite decido sair para não encontrar ninguém e acabo encontrando todos, que nem eu sabia que ainda existiam, excepto quem eu queria talvez mesmo encontrar. Acabei por ver um filme que já suspeitava que iria ser GRANDE, e viva o "amore". Já agora, a titulo de curiosidade, neste filme, logo num dos primeiros poemas dissertados, faz referência aos Cavaleiros do Apocalipse, excelente para um dia 10 de Abril, prego. (acho que vou rever e voltar a rever este filme)

Depois disto tudo vou ter 2 dias de férias. Vou Bezerrar!!
Se me quiserem bezerrar, podem bezerrar à vontade que bezerrei com todos os que quererão bezerrar comigo. Bezerrem, que se eu não bezerrar à primeira, de certeza que bezerrei mais tarde. Gostava de bezerrar mais, mas ... bezerrarei o suficiente. E também bezerrava vários lanches e almoços entre os bezerrantes.

E já agora, finalmente, a história da nossa aventura do mês passado, contada e comentada nos seguintes capítulos, através de um excelente relato da dupla B&B.

A Partida
Os Desejos
O Inesperado
A Revelação
A Conclusão

2 Comments:

Blogger Rui Machado said...

Olha só tenho uma coisa...a dizer!!!
" Estou a bezerrar-me para isto tudo.."

12 abril, 2006 19:45  
Anonymous Anónimo said...

ADENDA

Bezerrei cedo para ir bezerrar uma aula de capoeira. No final bezerro o outro dedo grande do pé. Agora manco dos dois pés (não há por aí um kit de dedos grandes prós pés??)
Bezerrei para a Costa com o pessoal da capoeira. Estava um bezerrador dia de praia. Ondas q.b. e apesar de tosco(eu) estava-se baril. Bezerrei o Ricardo que foi para a praia em vez de ir pra o escritório. Levou o portátil e trabalhou por lá. Depois avisou que ia estar bastante ocupado, vestiu o fato, pegou na prancha meteu-se nas ondas. O colega que estava no escritório que se desenvencilhe. Bezerrador. Bezerrei por fim uma bela salada, e depois bezerrei novamente para a bela da praia.
Agora vou bezerrar em Prolog (programming in logic).

13 abril, 2006 16:25  

Enviar um comentário

<< Home