quinta-feira, maio 04, 2006

A Data

Cá está a Data ... 01:02:03, 04-05-06.

Há semanas que ando a receber um mesmo mail por causa desta data. Afinal que é que tem de mais? Já passou ... foi tudo num segundo e não aconteceu nada, precisamente nada. Como prova, cá estou eu a escrever qualquer coisa que nem eu mesmo sei do que estou a falar. É só mais uma data e nada mais. O mundo não acabou, a vida continua ... o mesmo de sempre.

Quer dizer ... para uns, é que talvez para mim esta data, não provavelmente no mesmo segundo, mas certamente no mesmo dia, ou seja 04-05-06, algo de extraordinário se vai passar. Eu sei que vai, e basta-me isso. Vai ser giro, foram várias decisões, várias pensamentos sobre pensamentos, correrias atrás de correrias, algumas dúvidas entre outras tantas certezas, e finalmente parece que vai ser em definitivo. Ou não, como diz o outro. A única certeza é que um novo desafio vai começar ... tou completamente lixado, para não dizer mesmo o termo próprio. Foi como que ... estando à beira do abismo, dei um passo em frente.
Amigos, foi bom conhecer-vos a todos.

....
....
...
..
.

Há um ano atrás houve o dia 05-05-05, que por causa do um filme, foi designado de "Armagedeon Day". Nesse dia de facto houve um armagedeon que aconteceu. Foi na Holanda, ... num canto marcado da direita por Tello, bola bombeada para a área e no primeiro poste, no último minuto do prolongamento, lá estava o Miguel Garcia de cabeça a colocar a bola na baliza adversária ggggoooooooooooooooooolllllllllllllllllllllooooooooooooo .... e a colocar o Sporting na final da Taça UEFA. O resto não interessa, mas que foi um Armagedeon, isso foi.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu e os teus mistérios.... :)

Boa Sorte para sobrevires ao "abismo".

04 maio, 2006 10:46  
Anonymous Anónimo said...

Nelson...Nelson...
Tanto pensamento negativo....ainda és pior que o meu marido....
Vou contar-te uma das minhas ALEGRIAS que aconteceu no dia 04-05-... para mim foi muito importante, pois foi quando o Rui Miguel( meu pirralhinho) nasceu !!!
E as pessoas que leêm este blog devem estar a pensar, mas o que é que o Nelson tem a ver com isso?

04 maio, 2006 14:46  
Anonymous Anónimo said...

Que felicidade trás para ele??
E eu respondo sendo o Nelson nosso amigo estou a contribuir para que ele pense neste dia com alegria e carinho...é ou não é amigo Nelson?!
A vida não é só rosas,por isso pensa mais positivo vais ver que vai chegar a tua vez...

04 maio, 2006 14:56  
Blogger Unknown said...

venha de lá esse abismo ;)

05 maio, 2006 11:57  
Blogger Rui Machado said...

Para...mim....pode ser a dobrar!!!
Aí...tamos a falar de abismo...não abcinto!?
;)

11 maio, 2006 10:37  

Enviar um comentário

<< Home