quinta-feira, maio 25, 2006

Quero viajar

A minha viagem continua ...
Sigo os destinos que os ventos de mudanças me encaminham, desconhecendo o que irei encontrar. Ao surfar nesta onda de particulas de ar, tombo enrrolado em mim próprio e embora seguindo sempre aquele instinto, dou razão ao que sempre soube.
De palavras curtas e àsperas, "pena" foi coisa que nunca tive.
De silêncios felizes, senti o que não queria sentir.
De mensagens de ocasião, desculpo-me sem culpa.
Do outro lado do mundo, vejo que nem miragem serei.
Das saudades que sentiram, não se moveram mundos.
Culpo-me a mim.
Mudei de combóio, apanho outro avião, sigo para o desconhecido porque infelizmente não me ajusto aos meus sonhos.
Continuo na minha viagem ...

1 Comments:

Blogger Rui Machado said...

Para quando o livro!!!?

27 maio, 2006 23:34  

Enviar um comentário

<< Home