terça-feira, junho 06, 2006

O dia do Diabo

Meeedo,
06/06/06 ... a data de hoje, ou o número 666, mais conhecido como o número do diabo.
Por enquanto pode ser só a passagem de um dia normal, sem nenhum sobressalto nem nada de espantoso a acontecer.

Mas como já referi anteriormente, e dei a conhecer o anagrama do meu nome, é preciso ter algum cuidado comigo mesmo. De facto, esta máscara de boa pessoa que transporto (e que no fundo acho que sou, modéstia à parte), pode estar a esconder algo muito mais aterrador e transfigurante. Provavelmente um campo magnético adormecido, gravita no íntimo do meu ser, e se alguma reacção exterior acontecer, talvez isto aqui mude de vez a história da humanidade. É este campo magnético que me impede de ser um mutante com poderes incríveis, e que procuro manter sempre adormecido para que me vejam como um normal humano. Prometo continuar a minha grande cruzada na busca do controlo deste campo magnético, ou então que apareça um antídoto (uma GBL seria interessante) que adormeça o monstro que há em mim.

Para terminar deixo mais umas pistas, a juntar ao anagrama do meu nome (N. AN EVIL SON == NELSON IVAN).

o número do diabo é o 666
o meu nome: NELSON > 6 letras
o dia de nascimento: 24 , cuja soma dá 6
...o outro 6 é ....
.... e mais não digo senão fogem todos de mim ... :p


P.S: Pá tou a brincar, não fiquem com medo de mim, pff. Já me bastam outras cenas maradas que vão acontecendo ... só me faltava fugirem de mim. A sério!!
P.S2: ups .....ui, estão a acontecer uns barulhos estranhos na janela do lado de fora .... acham que devo espreitar???

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal não sou o único a sentir o "campo magnético"...

06 junho, 2006 15:00  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá acho que continuas a ser boa pessoa...

09 junho, 2006 11:23  

Enviar um comentário

<< Home