segunda-feira, junho 19, 2006

Please Forgive Me, I Will Survive

Por vezes, ao longo dos dias, sentimo-nos a ser levados por melodias que parecem dar sentido aos sentimentos que nos perseguem, quer sejam eles tristes, alegres, confusos ou ... sei lá o quê!

Please forgive me, I don't know what I do ...

Por cada esquina, por cada desvio, por cada simulação de corpo, as palavras continuavam bem presentes ...

Please forgive me, I can't ...

palavras com sentimento de revolta, uma revolta sem sentido, revolta por nada feito, que apenas prendem sem justificação ...

Don't deny me, this pain I'm going through
Please forgive me, if I need you like I do
Please believe me (Oh believe it), every word I say is true
Please forgive me, I can't


Mas sinceramente, o perdão não faz sentido nenhum.

Did I crumble
Did you think I'd lay down and die?


Como o tempo corre, não olha para trás e vive o presente com o vislumbre do futuro.

I've got all my life to live, ... I've got all my love to give and
I will survive.



E no final, o passado foi revisto, aflorado numa imagem de mãe, e num olhar de uma pequena menina que anos antes sonhava ... Feliz.