sábado, agosto 26, 2006

E assim foi ...

Espaço em branco para imaginarem como foi o dia do pastel de nata 31.
----//----
O dia 24 começou no dia anterior. Meu pai ía-me presentear com uma prenda da "loja dos 300" a 1 euro. A minha mãe impediu-o, contudo ainda me veio perguntar se fazia anos no dia 23 ou se era no dia 24. Meio ensonado e sem capacidade de resposta "sádica", digo-lhe a verdade.
No dia certo, o R. telefona-me a lembrar o 31 que ia arranjar. Os outros fizeram bem em NÃO telefonar.
Depois de um almoço em familia, compras no LIDL (arghhh) para passar a tarde. Depois o resto da tarde passada a limpar a casa. A tratar do relvado e ... finalmente a plantar couves. Posso dizer que já tenho couves para o bacalhau do dia 24 de Dezembro. Jantei sozinho e saí para dar uma volta. Um volta por Lisboa de carro a ouvir a Oxigénio (coisa que realmente ando a precisar), e terminei a noite no OndaJazz, sozinho numa mesa de canto a ouvir um concerto/tributo a Tom Jobim e a tomar um copo. E mais uma decisões foram tomadas, como no ano passado. Só espero que estas decisões possam ser realizadas.

----//----

Obrigado.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

não pode ter sido assim tão sem creme....bem sei que deveria ser dos ultimos a falar, no entanto, não pode ter sido...

29 agosto, 2006 16:49  
Anonymous Anónimo said...

E o que mais me custa é pensar que posso ter contribuido para este espaço em branco :(......

30 agosto, 2006 14:35  
Blogger Rui Machado said...

Lindo...simplesmente genial...
E não estou só a falar do teu 31..eehhh
Felicidades...tu mereces!!

R

07 setembro, 2006 15:31  

Enviar um comentário

<< Home