quarta-feira, outubro 18, 2006

Bacoradas

À dias em conversa com um amigo, e no espaço de minutos ele saíu-se com as seguintes bacoradas.

- "Maximinimização";
- "Epá, tenho de arranjar uma 'Baby-Sister' para os meus miúdos ..."

Do que eu me lembrei das bacoradas e outras calinadas de tempos passados. Foram bacoradas que fizeram parte da nossa juventude, muitas (a maior parte) já se diluiram no tempo, algumas com esforço nos vamos lembrando, e outras ainda ficaram e continuam a fazer parte do nosso mundo (dos BZKRN).
Ainda tiveram a feliz ideia de as escrever num caderno, o problema é que esse caderno parece que desapareceu.
Foram esses bons momentos, sem chatices e com muita palhaçada que vou lembrando de vez em quando.

Como por exemplo do "Atum, Calvo, Claro .... "
(não termino a frase, mas lembro-me perfeitamente como e onde começou)