sexta-feira, outubro 06, 2006

Lisonjeado ...

... 31 anos depois, conhecer a obstetra que me trouxe ao mundo.

Mas quem vai exprimir aqui o seu contentamento vai ser a minha mana mais nova.

Em resposta ao post colocado dia 23 de Maio de 2006:

Caro irmão:
Desde já obrigado pela prenda que me ofereceste, muito original, pouco útil!
Escolho o dia de hoje para fazer uso desta, porque assim se proporcionou, uma vez que hoje conhecemos a obstetra que te fez vir ao mundo!

Isto significou risota a semana toda, senão vejamos:


1. a médica perguntou à nossa mãe (elo de ligação entre todos) se tu eras
uma pessoa normal justificando que pessoas que nascem de cesariana por vezes ficam com alguns problemas... ESTÁ TUDO EXPLICADO!!! Tantas vezes te questionas sobre a tua anormalidade, esta apenas se deve ao teu nascimento, no dia 24 de Agosto de 1975 (para quem não sabe e geralmente se esquece porque está na praia de papo para o ar e com preguiça de pensar!)

2. nunca na tua vida pensaste em rever a primeira pessoa que viste neste
mundo, mas passado 31 anos ali estava ela a olhar para ti e a pensar "parece-me bem, não têm aparentemente sintomas de mal formação, aparenta um ar saudável..." e por sua vez tu pensavas "foste tu que me trouxeste a esta vida dura e cruel... será que me trocaste com outro bebé? será que posso eventualmente estar na família errada? hummm..."

3. a tua obstetra conhecia o meu obstetra, que por sinal era russo e não
falava português... como seria a comunicação dele com a sua equipa no dia em que nasci? será por isso que tiveram a recorrer a ferros e ventosas para me fazer vir ao mundo... porque não conseguiam perceber pevas do que ele dizia e resolveram dar-lhe tudo o que existia à sua volta?

4. a obstetra do Nelson tem um recorde pessoal de cesarianas por dia... será
que ele nasceu num dia recorde para ela?

5. o que dizemos nós à pessoa que nos fez nascer? "e pronto... a minha vida
é esta..." ou "vê o rapagão que eu sou!!!" ou "eu queria continuar lá dentro..." ou " (espaço para reflexão pessoal - o que diriam ao vosso obstetra?)"
-- Ora aqui está uma coisa jeitosa que a pateta da minha irmã resolveu fazer.
Aos bloggers e outros visitantes, coloquem os vossos comentários sobre o tema em reflexão acima descrito. --

6. ela deixou de exercer clinica uns tempos depois... como diria Dona
Milu...
suuuuuuuuuuusssssssssssssssspppppppppeiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo?

Bem... as divagações em torno da obstetra do Nelson são demasiadas para serem exploradas neste espaço... o bom disto tudo é que com a saída dele ficou um espaço livre para eu poder ocupar e nascer uns tempos depois no dia 23 de Maio de 1978 pelas mãos de um sr russo que não falava português!

Tens a minha compreensão para todas as tuas maluqueiras uma vez que está tudo explicado!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma coisa que nunca tinha pensado!!!!!

O que iria eu dizer à pessoa que me ajudou a nascer? Realmente não sei...
Será que ele/ela, olhava para mim e pensava "tanto esforço para te trazer ao mundo e agora és isto?.... que desilusão!!!!!"

Refiro tanto esfoço.... porque para me trazerem ao mundo não foi trabalho fácil....

A Dona Milu não dizia ????
Miiiiiisssstérioooooooo!!!!!

09 outubro, 2006 10:30  

Enviar um comentário

<< Home