quinta-feira, novembro 02, 2006

Cai, Levanta, ... Levanta, Cai

Quem nunca caíu, que tropeçe no primeiro calhau e se estatele com o focinho no chão, tá bem.

Costuma-se dizer que a vida dá muitas voltas, e o problema é esse. Com tantas voltas, já andamos para aqui feitos uns tontos e depois quem é que se aguenta em pé. É também verdade que por vezes levamos com cada traulitada que mais vale deixarmos ir e cair redondos, do que fazer por ficar em pé e ainda levarmos mais umas pauladas.
Hoje para mim foi dia de encher, até parece que sou um saco de bater. Às contas disto vão ficando as nódoas negras ou outras nódoas que ainda doem mais.
O problema é que já tou a ficar farto disto. Tem sido um cai, levanta, ... levanta, cai, ... cai, levanta, que já não sei a quantas ando. Eu acho que agora vou ficar mas é caído ... para quê me vou levantar se vou voltar a cair.

... e de uns posts atrás, sobre quanto mais alto for, maior é a queda ... é que agora nem preciso de subir a nada, é só levantar e já me espetam com uma traulitada que estatelo-me no chão.
... e de há uns meses atrás, com a saga dos dedos do pé, agora tenho um dedo (o maior do pé esquerdo) que não dobra.
... e alguns dedos do pé direito não estão lá muito famosos.

(Claramente que estas informações são de grande interesse público, por isso o cuidado é pouco no tratamento desta informação.)

1 Comments:

Blogger Noquinhas said...

Eu acho que prefiro continuar a levantar-me mesmo que caia novamente do que continuar no chão. No chão então é que não se aprende nada.

Beijinhos

P.S. Li os teus posts sobre a viagem a Itália e fiquei com uma inveja. :(

06 novembro, 2006 18:22  

Enviar um comentário

<< Home