quinta-feira, janeiro 25, 2007

Da amizade

Grande é este sentimento e grande é o seu valor.

Por este sentir, não permito que tempestades de areia, ventos ciclónicos ou ondas gigantes devastem as amarras que me prendem a quem de facto segura-se a mim. Acredito na mais pura água a abençoar este sentimento, e como disse antes, serão amarras tão elásticas que estarão sempre comigo.
Numa conversa com o meu Mestre disse-me ele que, a amizade não se escolhe, a amizade vive-se e vive-se segundo um outro passado em que as mesmas almas se encontraram por um motivo e criaram esses laços e vive-se também para a próxima encarnação, para abençoar a nova vida.
É um sentir que é a base de tudo, da paixão, da fidelidade, da paz, e com este sentir gera-se a vida dos três 'As'.
Sei da felicidade que tenho em ter os 'cavaleiros' (apresento-os novamente BZKRN) a quem devo este sentimento, sei da minha felicidade ao conseguir encontrar outras que me merecem a maior consideração, admiração, carinho e disponibilidade para lhes transmitir o melhor de mim, e por todas estas pessoas estarei sempre aqui, qual farol que está sempre presente a alumiar e acolher quem se sinta perdido.

São estas amarras, que apertam e não aleijam, que seguram e não deixam cair, que enlaçam perdidos e os mantêm à tona, ... e que me fazem viver para amar.

2 Comments:

Blogger Rui Machado said...

É uma honra para mim...fazer parte do teu grupo de amigos...E se há coisa que não se perde com o tempo com os nossos problemas...é a nossa Amizade!!
Muito obrigado, por seres um verdadeiro amigo!!!

26 janeiro, 2007 15:00  
Blogger Unknown said...

nelson e rui dixit!!! Nelson, tu tás lá. És a amizade em pessoa, grande abraço para ti.

01 fevereiro, 2007 04:33  

Enviar um comentário

<< Home