segunda-feira, janeiro 22, 2007

Da Felicidade

Um dos sentimentos que mais procuramos nesta singela vida é o sentimento da felicidade.
Esta felicidade que por vezes é um sentimento traiçoeiro, pois como qual uma brisa que nos leva numa direcção e sofre um vento contrário provocando uma mudança de rumo, e consequentemente desacreditando o que pensavamos nós ser a felicidade encontrada na brisa que seguíamos.
Um valor a que temos direito, um valor imensurável e que só tem um significado quando de facto ele é verdadeiro, e apesar de sentir também que é algo tão volátil que tanto está lá em cima como logo está cá em baixo, só faz sentido quando é expresso em emoções puras e únicas.
É díficil caracterizá-la, admito que ela tenha um caminho próprio, mas não quero cometer o erro de a direccionar por um caminho e depois não a descobrir da mesma maneira num destino próximo.
Dos rumos que se tomam e rotas que se seguem, nunca saberemos qual a felicidade que nos reserva, mas por vezes essa opção tem de ser tomada para descobrir que por detrás de uma nuvem negra pode estar a brisa que nos leva nesse sentimento de felicidade.

É algo que se vive, experiencía-se e devolve-se.
Não a sentindo da mesma maneira que outros, e achando que por não me sentir feliz, não me irei tornar infeliz, desejo sim, que a felicidade de todos os meus ... seja a minha também.

A minha razão, serve-se do fundamento de encontrar sorrisos fáceis e alegrias constantes para dar sentido à minha busca e do fundo deste coração, do fundo daquele baú escondido, quero especialmente a ver felicidade nos teus olhos, que a procuremos sem receios e que a vivas eternamente.
Como sempre, para sempre, para ti, e para todos os meus ...

2 Comments:

Blogger Noquinhas said...

Espero que encontres a tua...

Jinhos

22 janeiro, 2007 11:37  
Blogger Unknown said...

como diria o meu amigo Nelson: fonix...

01 fevereiro, 2007 04:37  

Enviar um comentário

<< Home