terça-feira, janeiro 23, 2007

TU

Estou em vias de passar ao estado "mentalmente taralhouco".
Desde que certas e determinadas situações aconteceram, que o meu cérebro só processa num sentido.
Por exemplo, ultimamente, tenho sido perseguido pelas seguintes letras T-U.
Incrivel, porque cada passo que dou vejo as letras à minha volta. E então quando vou na estrada é só carros com as respectivas letras nas suas matrículas. Até parece que só existe o TU. E criando mais suspense nesta cena, a coincidência acontece sempre com mais qualquer coisa a acompanhar, por exemplo um som daqueles que mexe connosco ou uma lembrança daquelas para sonhar.
Lembrando algumas das situações, à dias, e já com a esta sensação de perseguição, dois carros à minha frente com as letras TU e UT. Outro dia, vinha um carro pela esquerda com a letra T, pensei eu ... agora só falta o U. Pois, não é que logo atrás vinha outro carro com o U respectivo. Outra situação, ia eu na faixa do meio e quando vejo do meu lado na faixa da esquerda as letras TT, bom pensei eu "agora vejo a dobrar", e dito e feito na faixa da direita um carro com as letras UU na matricula. Arrrrre.
Hoje ao passar na IC22, vinha calmamente a pensar na vida e lembro que não ainda tinha tido nenhum encontro imediato com o TU. Não é que se nesse mesmo instante mete-se à minha frente outro carro com o TTTTTTTTUUUUUUUUU na porra da matrícula, fonix. E depois ainda, mais grave ... à chegada a Moscavide, um carro tenta mudar de faixa e acerta noutro de um modo ligeiro, mas o suficiente para os condutores sairem do carro e verem os ínfimos estragos. Adivinham? Os carros tinham na matricula um T e um U.
O T e o U chocaram hoje de manhã, para mim é a noticia que devia abrir o noticiário das 13h, mas infelizmente é só ficção.


Mas porquê o TU? e só penso no TU?

2 Comments:

Blogger Šaяa said...

Eu diria que o titulo do teu blog se encaixa mesmo bem neste post... Mas que raio estas TU a falar ?? :)

23 janeiro, 2007 12:27  
Blogger Rui Machado said...

TU estás é maluquinho de todo...ehehehhee!!!

24 janeiro, 2007 22:24  

Enviar um comentário

<< Home